3

Revendo minha história




Parece que foi ontem que bateu o desespero quando vi dois tracinhos em um teste de gravidez...e hoje estou eu aqui com uma barriga de 27 semanas. Como o tempo passa rápido!!!
Olhando bem para trás vejo que não foi nada fácil chegar no dia de hoje calma, serena e de cuca fresca.
Passei por boas e ruins situações, ainda passo afinal somos seres humanos e necessitamos de dias diferentes em nossas vidas rsrsrs.(seja bom ou ruim né não?)
Enfim, contudo vejo que realmente nós mães passamos por cima de tudo por nossos filhos, mesmo que ainda estejam dentro de nossas barriguinhas.
Não foi fácil as decisões tomadas para minha nova jornada, casa nova, constituir uma família, o que comprar, falta de dinheiro, brigas, opiniões diferentes, 
divergências, corpo mudando, estrias, dores nas pernas, brigas por causa da sogra, medo, sair de casa,  ceder a opinião alheia mesmo não gostando só para parar com as brigas, parar de trabalhar, enfim, zilhões de coisas.
Pensando bem somos super mulheres, mães, pais, esposas, donas de casa, empreendedoras, motoristas ... e ainda arranjamos tempinho  para se embelezar e fazer postagens. rsrsrs.
Eu com meus 24 anos me pego desesperada pelas mudanças radicais que minha vida está tomando e irá tomar quando meu Vinícius nascer, com isso bato palmas para as mamães adolescentes, que deixam as saídas com amigas, namoros inconstantes, baladas, dormir até tarde, preocupações zero somente com a roupa que iria por e as notas das escolas, essas meninas que deixaram suas vidas um pouco de lado para cuidar de outra, merecem meus aplausos.
Pois é, tantas escolhas, renuncias, sorrisos escondidos atras de uma lágrima, olhares negativos e opiniões alheias... é tudo isso é mais um pouquinho que nós mamães passamos ou não para criar nossos pequenos milagres, e por mais que seja difícil nossa estrada e caminhada, eles estarão lá para dar forças a cada passo nosso.
E é esse pensamento que me leva para frente, viver um dia de cada vez.


Um beijo bem grandão

3 comentários:

Unknown disse...

É bem por ai, Ray!
Eu com 26 me pego assim... atormentada! kkk

Unknown disse...

Ray linda é incrível esse sentimento,as mudanças são radicais sim e você vai tirar de letra
acredite vai encontrar força aonde você nem imagina.

ganhei um selinho lindo e te indico com carinho
e mostra a foto do barrigão pra gente linda
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Unknown disse...

haha amiga achei suas fotinhas do barrigão no menu rs
muito linda parabéns bjão

Postar um comentário