4

Vejam Só ...


Olá meninas,

Bem não estou postando muitas coisas pois o Vinícius começou a dar alarmes falsos e a médica me pós em repouso absoluto, hoje como estou me sentindo melhor vim rapidinho matar a saudade do meu cantinho!!!
Bem vim falar sobre a ganhadora do Sorteio a Renata, na verdade sobre o blog dela que esta a coisa mais fofa do mundo vejam só....



Clique Aqui  para dar uma olhadinha como ficou lindo o cantinho dessa mamãe super fofa.

Beijos
6

De volta a minha Rotina...




Olá minhas amigas, que saudade de vocês!!!
Bem fiquei muito tempo sem postar, além de fazer o sorteio mega fora do dia planejado, mais enfim, vocês me perdoaram (espero eu rsrsrs).
Vou contar um mega resumo desses dias que fiquei sem vir aqui... 
Como eu havia dito em alguns post passado, eu estava atribulada com os preparativos do meu chá de panela e de fraldas do Vinícius, junto a isso tinha entregas de trabalho na faculdade e estudos. Não ha uma  pessoa que não fique louca rsrsrs. Mais tudo correu super bem, consegui por meus horários em ordem e fazer tudo que planejava no dia.
Com tudo pronto na sexta feira(15) fiquei a espera de domingo(17) que rapidamente chegou, e de manhã bem cedo lá fui eu fazer prova da faculdade e voltar correndo para ajeitar o salão de festas pois os convidados chegariam as 16:00h, como nem tudo são flores acabamos de arrumar o salão as 15:00h, dá para imaginar a minha correria para ir me arrumar ? 
Pois é, os convidados chegaram e a mãe do Vinicius (euzinha) nada de chegar mais  meu marido graças a Deus estava lá para recepcionar todos, cheguei no salão de festas as 16:48h, pronto, estava um pouquinho mais calma e a partir dali foi só aproveitar a festa, que por sinal foi maravilhosa, valeu a pena toda a correria e o esforço. (assim que chegar as fotos post aqui)
Na segunda-feira(18) estava um caco tudo doía rsrsrs, então resolvi descansar o dia inteiro, ver TV e dormir com as pernas para o alto já que meus pés estavam mega inchados...  De noite fui tomar um banho para dormir e tomei um mega susto começou a descer água entre minhas pernas,e imediatamente liguei para minha médica que mandou eu ir para o Hospital. E lá foi eu, minha mãe e minha avó. Chegando lá fui direto para emergência fiz uma bateria de exames e no final tudo não passou de um grande susto, graças a Deus estava tudo bem, Vinicius estava ótimo e eu também.Voltamos para casa e meu marido quase tendo um AVC querendo respostas sobre o que tinha acontecido... rsrsrsrs. Tudo foi explicado e ele ficou mais tranquilo. 
Na terça(19) e quarta(20), passei a maioria do dia lavando roupa do Vinícius, passando, fazendo a mala da maternidade minha e dele... arrumando caixas para nossa mudança... credooooo não terminaaaaaa!!! e enfim colocando a casa e meu quarto em ordem. Ufaaaa terminei, ou quero dizer quase terminei, ainda falta umas coisinhas aqui outras ali, mais como diz minha mãe, falta bem menos do que faltava rsrsrsrs.
Ahhhhhra  nessa quarta-feira dia 20 de março fiz 32 semanas de gestação(8 meses)!!! eeee que felicidade!!!! Falta pouco agora para ter meu pimpolho em meus braços.
Agora com tudo mais tanquilo, volta eu para minha Rotina, o que inclui meu blog.
Meninas, lembrando que vou responder a todas vocês que sempre vieram aqui e deixaram recadinhos e mimos, aos pouquinhos vou deixando tudo em ordem.... ok??? 





6

Resultado do Sorteio!!!

Numero Nome
1 Viviane
2 Rosana
3 Natália Bezerra
4 Raphzia Latiff
5 Rosi Almeida
6 Amandha
7 Erica Gomes
8 Gabriela de Almeida
9 Stephany Lbrahim
10 Fernanda Gonçalves
11 Drika 
12 Renata Silva
13 Flávia
14 Dani Debora
15 Dani Debora
16 Drika  Chance extra
17 Graziela Chance extra
18 GrazielaChance extra
     

OBS: a Numeração foi de acordo com a postagem. 



Parabéns Renata Silva, você ganhou um template do jeitinho que você quiser. Entre em contato comigo, deixando uma mensagem nesse Post. Lembre-se você tem 3 dias a partir de hoje para garantir seu prêmio, caso contrário será realizado outro sorteio. 

Beijinhos.

2

Urgente

oi meninas,

Eu estou aqui para dizer que não passei vocês para tras, eu estava sem computador desde o dia 4 de março.
E não esqueci o sorteio não!!!!!!
Minha Internet voltou ontem... mil perdoes por não ter realizado o sorteio  no dia 03 .
hoje vou realizar o sorteio e dar o nome da vencedora.

Desculpe meninas.

um beijão e ate daqui a pouco.