2

Momento neurose!







Hoje resolvi postar um momento meu, nada de produtos ou algo que aconteceu com meu príncipe. agora é o momento da mamãe aqui expressar suas idéias e sentimentos..
Alguém já se sentiu reprimida?, com uma vontade de gritar?, ou até mesmo fugir de tudo e viver igual  ao cara do filme do "naufrago" sozinha em uma ilha conversando com uma bola que lhe dá respostas que você mesmo inventa?, pois é, eu no momento me sinto assim...
Bem para entender melhor vou explicar desde o início: pra quem não sabe meu marido é taxista e eu agora sou dona de casa, por opção (acabei deixando meu emprego, péssima escolha) enfim, vivemos em um dilema, 
eu moro com meus avôs e ele na casa da mãe( "minha querida cobra em pele de sogra") dele, depois que ficamos "gravidos" resolvemos nos unir de vez e morar juntos, mais  nosso querido Lar doce Lar está em obra , o que foi motivo de ladainha por uns dois meses, pelo simples motivo que eu queria morar perto da família e ele morar em um apartamento( o Lar Doce Lar) que meu pai cedeu para nós até juntarmos um dinheiro, um pouco longe de todos e tudo que conheço. Depois de muitas brigas e quase uma separação de vez, resolvi ceder a morar lá(contra ainda minha boa vontade).

Dezembro passou e achei que tudo estava lindo, a tempestade tinha passado e tudo seria flores, afinal eu tinha prometido que faria meditação mental para me manter calma por causa da gravidez, acho que o encanto do Natal e Ano Novo me afetou ou a meditação estava funcionando(deveria ficar o resto da vida este encanto), mais o tal 2013 chegou e o encanto se acabou, e a meditação mental, corporal foi para o espaço...
A terceira guerra mundial começou e eu não sabia? não, não é só Janeiro que chegou e o meu marido perdendo a cabeça e enchendo meus ouvidos com contas para pagar, carro que quebrou(e para quem vive esse dilema sabe que taxista que não roda não ganha dinheiro), e eu que gasto muito por causa dessa  festa que inventei... Ahhhhhhhhhhh Para!!! pelo amor de Deus! se ele não sabe a festa é do filho dele... aff...
Enfim, cada ligação que ele faz ou eu é uma briga. Céus não quero não!!! será que o relacionamento poderia ser igual ao jogo de futebol?, com um intervalo para cada um se recompor entre os minutos de correia no campo? Seria ótimo, mais não chamaríamos de relacionamento não é mesmo? 

E para piorar vivo momentos de tensão... aquele momento chamado "Neurose" quando a mente está fazia, quando já não tenho mais o que me entreter pensamentos ruins vem a cabeça... "o que é que ele esta fazendo?" "Trabalhando?" "não, não ele deve estar agarrado a outra e disse que estaria trabalhando" "o que!! vai trabalhar até mais tarde?" "Porque não atende meu telefonema?" "Ahhhh céus não tem um minuto que liguei e o telefone está desligado?".... Aí  quando estou quase explodindo ...retorno minha sã consciência e vejo quanta besteira fico alimentando e logo arrumo o que fazer, e me reconciliar com o homem que mudou minha vida para melhor, mesmo que ele seja a metade da minha laranja cortada com faca de serra e fique faltando alguns pedaços para ser perfeito, foi quem escolhi para montar a minha família.Pensando sobre tudo o que passamos cada dia, vejo o quanto é difícil ser adulta e mulher... e quando menos esperar adulta, mulher e mãe... haja mente para ser trabalhada com pensamentos positivos(rsrsrs). 





Ufa acabei... e vou ficando por aqui bem mais aliviada...deixando meu beijo e abraço caloroso a vocês.!!!



 

2 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

Rayane querida,vamos por partes,rssss, toda convivencia é mesmo dificil, vai com calma, é uma adaptação, e se tudo estava bem em dezembro tem condições de voltar a ficar bem,lembre-se que vc. está mais sensível por causa da gravidez,isso é normal.
Pegue firme com Deus, com amor diálogo e tolerancia vocês superarão.

Tá rolando brincadeiras premiadas lá no blog, participa!
Tenha uma quinta abençoada !
Beijocas.
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, sei bem como é, os hormônios ficam a flor da pele e a gente fica a ponto de explodir!
Mas é isso aí, fica calma e pensa na sua família que tudo vai dar certo, beijos.

Tem sorteio lá no meu blog, vem participar!
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário