0

Eu estou comendo bem na Gravidez?









Sim, essa é a pergunta que me faço todos os dias, "será que estou comendo o suficiente?","será que estou bebendo aguá direito?", entre outras mil perguntas que me faço durante os dias que se passam...
Lemos e ouvimos tanta coisa na televisão, revistas, internet e até de pessoas que no fim não entendemos nada e só nos resta dúvidas.
Sei que não devemos fazer dieta na gravidez, e sim devemos comer moderadamente, esse negocio de "comer por dois" não está com nada...
Eu como de tudo, quer dizer nem tudo, berinjela e jiló.. não fazem meu gosto!!!
Posso dizer que tenho uma alimentação tranquila e saudável( a não ser quando fico na rua e como besteiras como batata-frita, hambúrguer, o que não é sempre). 

Em meu prato não pode faltar arroz, feijão, salada de tomate,alface e cenoura...
Mais como disse nem sempre meus dias são assim, é são esses dias que me pego pensando "será que comi bem?""meu bebê foi bem alimentado?", e fica aquela "noia" de achar que sou a pior mãe do mundo e não estou nem aí para minha gravidez...
Depois da 16 semana de gravidez comecei levar para onde eu fosse algumas frutas e um potinho com salada, em caso de desespero de fome rsrsrs, posso dizer que isso amenizou muito essa sensação de "gravida desnaturada"....
Para aquelas aquelas que seguem os cardápios ou simplesmente só se guiam por ele assim como eu aí vai a dica

cardapio_gest.gif

Lembrando sempre de que não podemos esquecer dos exercicios... eu sou adepta pela caminhada de 30 min  por dia. 
Eu caminho 1 hora pois é o tempo certo de ida e volta da minha casa para a praia.




0 comentários:

Postar um comentário