1

A primeira vez que o vi...(primeira ultra)





Como dizem depois da tempestade vem a calmaria não é mesmo?Então, depois de tantas lagrimas derramadas, os sorrisos apareceram...
Vou ser realmente mamãe!!! Céussssssss....
Como deve ser marquei minha médica, e lá estava eu na consulta e ao meu lado minha amiga e companheira de sempre minha mãe... ouvimos com toda atenção o que a médica falava e tiramos todas as dúvidas que podíamos tirar...
E o grande dia chegou o dia de ver meu bebê pela primeira vez.... e lá fui eu e meu marido ao nosso destino.
Chegamos lá meia hora antes do horário da consulta hehehehe ansiedade é assim mesmo né!!!!!
Então, não deu muito tempo e fomos chamados, entrei na sala deitei na maca e esperei a médica, logo em seguida meu marido entra e fica ansioso olhando para a televisão na frente dele.
Assim que a médica entra me enche de perguntas, "primeiro filho?""vocês pensam em ter mais filhos?""está sentindo alguma coisa?""tem ideia de quantos meses está?", depois de responder olho para a televisão e vejo uma silhueta de um bebê ... é é ele pela primeira vez!!!
Fiquei sem palavras olhando ele se mexer pra lá pra cá... uma mistura de emoções, que nem o Rei Roberto Carlos poderia descrever...
Meu marido parecia uma criança cada hora ele dizia "olha lá é o bracinho" "iii agora ele ta pulando muito". E por um segundo meus ouvidos ficaram atentos aquele barulhinho tão gostoso que vinha de minha barriga... pela primeira vez ouvi o coração do meu bebê bater... e mais emoção me envolveu que não me contive e chorei um pouquinho.... rsrsrs.
Foram os minutos mais felizes que já tive, saí de lá junto ao meu marido comentando cada detalhe daquela ultra fomos para casa e continuamos falar por horas sobre o  nosso assunto principal: Nosso Filho. 

1 comentários:

ELIANE VILELA disse...

QUE NOVIDADE!!!, PARABÉNS A VCS

DESEJO TODAS AS BENÇÃOS A VC, SEU BEBE E SUA FAMILIA, QUE SUA GRAVIDEZ SEJA ABENÇOADA E TRANQUILA

QUE FELICIDADE, E QUE PRESENTE DE DEUS

PARABÉNS

BJUS

LIH

Postar um comentário