3

Livro do meu momento


Olá, pessoal !!! 
Hoje vim apresentar para vocês o livro que no momento estou lendo e adorando, afinal a gravidinha aqui merece né!!
Este livro é um romance chamado  Berço de Luz  escrito pela  médium Eliane Macarini, e obra do espírito Vinícius (Pedro de Camargo).  
Um pouquinho do livro vou apresentar para vocês:o livro fala sobre uma menina chamada Rachel  que vive vários conflitos agravados pelo descontrole do pai, César, um homem que se embriaga com frequência e a maltrata. Inês, a mãe, é totalmente submissa ao marido autoritário. Rachel, menina de treze anos, é a filha caçula, e se entende muito bem com seu irmão Rogério, de vinte e três anos. O jovem, que é médium, é centrado em suas colocações e estuda com afinco a Doutrina Espírita. 
Carol, amiga de Rachel, vive com a mãe, Angela, e com o irmão, Caio. O pai, Fábio, desencarnou há oito anos, e agora trabalha com a equipe de Vinícius (Pedro de Camargo) no amparo às duas famílias. 

Contudo, um fato vem modificar a vida de todos. Rachel engravida de Airton, um garoto que sofre por problemas no coração. Em pânico, ela não sabe como agir. Não quer contar ao namorado, por conta de sua doença, nem aos pais, por temê-los. 
Diante de tanto medo, o clima vai piorando na casa de Rachel. Um dia, César, sem saber que vive obsediado, estava alcoolizado e agride Rachel, tentando acertá-la na barriga para provocar um aborto. Mas algo inesperado acontece com ele... E uma nova vida, uma nova oportunidade de aprendizado,  começa a se mostrar para Rachel, Inês e Rogério.



3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Parece ser BEM legal amigaaa ;)) Beijão!

Mima disse...

O livro parece ser bem interessante. Privatizei meu blog, envia o seu email para mimasodre@gmail.com q te envio o convite.

http://sonhosdemima.blogspot.com.br/
bjos,

Betty Gaeta disse...

Oi Rayane,
Eu nunca li um romance espírita, mas o tema parece interessante.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Postar um comentário