3

Relacionamento, coisa boa? ou difícil?



Oi meninas, 

hoje vim falar de uma coisa não muito animadora, uma coisa que esta me perturbando a dias, relacionamento a dois.
eu já postei um assunto parecido.

ok, não sei se é pior ficar com ele ou sozinha enfrentando o mundo com meu pequeno.

Esses dias que passaram  acho que tudo aconteceu de um pouco, brigas, conversas faladas para o vento(é quando ele não me ouve), assuntos relacionados a carros(no meio de uma briga) alouuuuuu será que ele está se importando?, não, eu sei to gravida e sensível a tudo.
Mais também não vamos engolir sapos. né não?
O que mais me deixa impressionada é a questão da mãe dele se meter em tudo, e ele não enxerga os verdadeiros motivos para que ela faça esse pequeno inferninho em nossas vidas.

Bem, eu já fiz de tudo, to quase plantando bananeira para fazer com que ele entenda a situação. Mais como tudo repetitivo fica chato, resolvi me calar e faz uma semana que simplesmente não falo em nada ou sobre nada. 

Mais isso tudo me deixa muito triste. o não poder falar, conversar nos abrir um com o outro.
Achava, bem, acho né... ainda... que casal foi feito para partilhar de momentos sejam eles quais forem, afinal sempre ouvi dizer que casal tem que ser um só, aqueles dois que andam juntos lado a lado na mesma direção.
Não sei ao certo, mais não sei como vai ser daqui em diante. Espero que tudo de certo, pois gosto dele, e não gostaria de ficar sem ele, afinal estamos construindo uma família. 

3 comentários:

Unknown disse...

Ray querida pior que isso é normal
tá acontecendo comigo e deve acontecer com quase todos os casais, que você conhece
algo que aprendi foi não bater de frente mesmo estando certa, pois será gerado uma briga maior(apesar q não temos sangue de barata né rs)
e conversar sempre depois, quando tudo estiver numa boa, sabe sempre resolve e sempre repeti a conversar quando necessário.
estarei orando por ti linda
abençoada noite.

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Brenda disse...

Oi, Rayane!!
Obrigada por seguir meu blog.. também estou seguindo o seu e já quero parabenizar pela gravidez! Que venha com muita saúde esse bebezão!!
Não se preocupe, o tempo vai passar voando e logo mais seu bebê estará igual ao meu: faltando 1 mês completar 1 aninho! rs

Quanto ao problema que está passando, eu sinto muito... Já é muuito chato se encontrar numa situação dessas em situações 'comuns', o que dirá quando estamos esperando um bebê, né? Já que normalmente ficamos mais sensíveis..

Procure conversar e resolver tudo.. Num momento calmo e que ambos estejam abertos pra conversar numa boa..

Eu 'deixei pra lá' algumas situações achando que tudo se resolveria por conta própria, sabe? E não deu certo. Então acredito que os dois conversando numa boa.. tudo pode se acertar e o melhor será feito.

Boa sorte pra vc!!

Beijos!

Unknown disse...

É amiga concordo com vc! Nem sempre é fácil!
Vira um turbilhão a nossa vida.

Postar um comentário