9

Doideiras do Dia a Dia




Olá meninas é eu sei estou sumidinha dos post e comentários no blog de vocês, mais tudo por uma boa causa, a falta de tempo. 
Hoje vim falar do dia mais doido que já tive...  Na manha de hoje, como todas as manhãs sou acordado pelo meu marido para fazer o café da manhã dele enquanto isso ele se arruma para o trabalho, sentamos na mesa tomamos nosso café e conversamos sobre o dia anterior ou até mesmo o que vamos fazer durante o dia... Depois de nos alimentarmos arrumo a mesa, e enquanto lavo a louça meu marido me deseja bom dia  e sai para mais um dia de trabalho... 
As 8:00 já começo a agitar minha vida arrumando a casa, lavando roupa, colocando a carne para descongelar para fazer o almoço enfim ... coisas de dona de casa... 
Bem, pensando no que ia complementar a tal carne  fui até a geladeira e ao abrir  percebi que faltava verduras e legumes para fazer uma salada, logo dou um jeito no cabelo, ponho um short e vou ao mercado que tem aqui do lado da minha casa. 
Até ai um super dia comum como todos os outros... 
Fiz minhas comprinhas e voltei para casa toda feliz com minha bolsa super fashion(aquelas recicláveis lindas para compras), enquanto abria o primeiro portão dos 5 do prédio, chega uma vizinha sorrindo falando bom dia e eu educadamente respondi. Depois de passar pelas portas  es que chegamos ao elevador e aperto o botão para que ele desça , enquanto espero me olho no espelho e vejo que a vizinha fica me olhando de rabo de olho... logo percebo que ela queria puxar assunto, mais como não dou muita confiança para meus vizinhos fiquei na minha. Aiii ela respirou fundo e disse: "nossa sua barriga está linda, quantos meses?" e eu respondi: " 7 meses" e ela começou a desandar a falar "ahhh eu me lembro de quando tive filhos, era um máximo, agora eles estão já com as vidas ganhas casados me deram netos fantásticos, e eu moro sozinha sabe? , sem marido,  ele faleceu faz uns 3 anos" enquanto isso fico esperando o elevador e olhando para ela balançando a cabeça positivamente e ela continuava"ahhh pelo que vejo você é casada né?" eu disse "sou sim" e no meio do sim o elevador chegou, dei graças a deus e entrei apertando meu andar e em seguida  ela entrou e fez o mesmo ficando do meu lado ainda falando "ahhh minha filha aproveite seu marido ao máximo  pois depois que perdemos sentiremos uma falta, mais não deles em si e sim do pinto deles " arregalei meu olhos  e fiquei olhando assustada para ela..pedindo que logo saísse daquele elevador e pensando  meu deus ela falou aquilo mesmo e enquanto eu falava com meus botoes ela ressaltava "é filha porque esses três anos fiquei na seca o que me divertia e aliviava era e  é uma escova de dente elétrica" nisso eu agarrei a bolsa bem apertado e a porta do elevador abriu, saí igual um foguete desejando bom dia sem olhar para dentro do elevador, e enquanto a porta fechava ele falou alto "o prazer de gozar é tudo"
Abrindo a porta de casa entrei igual um trem bala e relembrando daquelas palavras...da senhora e pensando alto se para estranhos  ela fala isso imagina para quem ela já tem uma intimidade. 
Céussssss o mundo está se acabando e eu não to sabendo ??? 
Achei que meu dia seria normal, e tive uma bela surpresa de doideiras de vizinhas assanhadas. 
Quando meu marido chegou para o almoço contei da minha saga voltando do mercado e ele riu de se acabar.
Enfim  meninas e mais um dia está chegando ao fim, mais até agora sem vizinhas assanhadas rsrsrs. E espero que continue assim.


Beijos





9 comentários:

Camila disse...

Essa vizinha com certeza vc não vai esquecer mais!rs bjs

♥ Nanda ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah Ray imagino sua reação
eu não me contive aqui
tem cada uma nesse mundo viu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
linda noite
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Liza disse...

Adorei teu blog.. estou te seguindo!! bjos

...Aline... disse...

OMG!!! Juro que li duas vezes porque não conseguia acreditar no que tava lendo, imagino você ouvindo isso tudo ... que situaaaação!!
HAIAHAUAHAHIAHAU só rindo mesmo!

Bjok

Drika Nolli disse...

"o prazer de gozar é tudo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faleci

Janaine disse...

oie.. tem selinho pra vc lá no meu blog.
bjos

http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

Jesielle Alves disse...

Oi, vim avisar que saiu o resultado do sorteio do template exclusivo! Venha conhecer o ganhador!

Bjoss!

★ J.A Layouts ★

Renata Silva disse...

Olá querida...

Tem selinho pra vc lá no meu blog...
http://diariodamamifeliz.blogspot.com.br/

Beijussssss

Liz Busch - que!baderna disse...

hahahahahahaha cheguei agora e estou rindo muito!

Como pode!!! Imagine o que se passa na cabeça da senhora...

Beijos

Postar um comentário