2

Fones de Ouvido CordCruncher


Hoje não vim falar de mamães ou bebês... vim falar de coisinhas fashion...
Quem já ouviu falar nos Fones de Ouvido CordCruncher ? 
Então, minha tia viajou para Miami e me trouxe vários presentes 
( mais para o Vinícius do que pra mim hehehe)
Mais fiquei fascinada por um... os fones de ouvidos que pode fazer de pulseira, 
cordão etc!!!
Para quem não sabe sou meia compulsiva com fones de ouvidos, 
pois tenho muitos, com forma de bichinhos, pelúcia, colorido etc...
Muito pratico e  muito lindo!!! Não sei se aqui no Brasil está vendendo, 
mais o preço pode chegar de R$ 55,00. pra cima.
Eu ganhei um Rosa,assim que puder posto a fotinho dele. 
E ai gostaram?



Agora um vídeo que fala sobre esses fones lindos:


2 comentários:

Unknown disse...

amiga não conhecia não
são muitos fofos
amei, presentes pro baby em eta maravilha
posta amiga quando puder.
lindo domingo
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Camila disse...

Obrigada pela sua visita!Adorei os fones de ouvido!Vou ler seu blog para te conhecer também!!Beijos

Postar um comentário