2

A Mamãe

Me chamo Rayane Vianna tenho 25 anos, taurina, nascida em 08 de maio , carioca, casada e estudante de Administração.
Sou quem tem mais defeitos que qualidades, mais faço com que minhas qualidades sejam maiores e tornam meus defeitos quase imperceptível.( mais tenho defeitos até demais rsrsrs). Blogueira por prazer, apaixonada pelo meu cantinho.


Sou quem ama comer trakinas de morango, bala 7 belo, pasteis, cachorro-quente, batata frita,enfim  essas infinidades de besteiras,  curto musica de todos os tipos, adoro tomar banhos demorados, caminhar na praia, ir a piscina, ir ao cinema, amo de paixão comida japonesa...


Depois da benção que recebi de papai do céu, descobri que amor não só se mede em palavras ou em pequenos atos... o amor cresce ainda mais quando existe essa junção de duas pessoas que geram um só ser. 
Estamos dividindo um alegria nossa, um amor incondicional aonde só mudam os nomes "mamãe" e "papai".





Estar gravida e cuidar de um bebê ainda dentro de você é muito prazeroso, é amor que não  tem tamanho, não se explica, apenas se sente. Amor que só quem passou e passa sabe.
Estar gravida e passar cada momento alisando a barriga, cuidando do corpo, conversando horas com esse serzinho que lhe trás emoções diferentes a cada minuto.
É medir cada mês o tamanho da pança e ver o desenvolvimento desse amor maior. É ficar ansiosa com cada ultrassonografia que for fazer só para olhar e ouvir aquele coraçãozinho frágil mais tão forte ao mesmo tempo. Estar gravida é ter emoções nunca antes sentidas e fazer confissões sobre elas.Descobri que ser mulher não é passar dos 20 e sim ser simplesmente  mãe.



Com o nascimento do meu príncipe a felicidade chegou em dobro, o amor que já existia aumentou. A cada sorriso, mexida de pés e mãos a cada tentativa de  se expressar com seus ahhhh, ourourour ou errrrerrrreerrrr me faz uma mãe mega feliz...
Acompanhar  seu desenvolvimento a cada mês e ver coisas novas que ele aprende está sendo gratificante. Minha família está completa. :) 







2 comentários:

Aprendendo Curiosamente disse...

Olá achei seu blog lindo, porque a gravidez é isso!! A gravidez é você sentir que a vida tem algum sentido pelo menos pelo fato de você estar esperando um bebê que vai vim de você, e que você vai acompanhá-lo em toda sua vida, estando sempre presente. O blog transmite toda essa doçura e que a gravidez deve ser o momento mais lindo na vida da mulher e não um momento de preocupações, pois enfim, ela é fruto de um grande amor.
Gostei do blog porque ele é todo delicado, fofinho e é nele que você vai registrando suas emoções e deixando a lembrança para um dia mostrar a criança e quem sabe não virão outras futuramente.
Beijos e venha me visitar depois em aprendendocuriosamente.blogspot.com.br, ficarei muito feliz com sua visita e grandiosamente grata se comentar e seguir e voltarei mais vezes para acompanhar as postagens do blog.
Parabéns pela gravidez e pelo blog e desejo muitas felicidades para essa linda família! Beijosss

Anônimo disse...

OIIII... Adorei teu blog, me diz uma coisa, essa capa de amamentação é boa mesmo?
Quero comprar também, me,
manda um mail se possível.... aguiar.michele@gmail.com
Beijos
Michele

Postar um comentário