4

A descoberta



Não foi um mar de rosas, não foi uma coisa planejada e muito menos esperada... Enfim, vou contar a vocês como tudo começou...
No meado de agosto  eu estava me sentindo mal, menstruação que vinha, parava, vinha de novo,me sentia indisposta, tive aumento de peso, dores nas costas e na barriga... sintomas normais para quem tem micropolicisto e faz tratamento com trilhões de remédios !!
Em tantas idas e vindas dos hospitais... Agosto se foi, assim como Setembro ...chegou o dia 8 de outubro, quando descobri que  dois risquinhos vermelhos mudariam minha vida completamente.... 
Em tanto desespero, choro e pensamentos atordoantes ao mesmo tempo... eis que surge meu salvador: meu namorado, atual marido e pai do meu Bebê. 
Muito calmo tranquilo entre um soluço e um grunhido de choro meu, ele falava que tudo estava bem e que iria acabar bem, que Deus nos presenteou com um pequeno milagre e que agora era para pensar nele(no bebê)... 
No dia seguinte fiz  o exame de sangue, quando fui buscar segurei aquele papel como se fosse a minha ultima nota da prova da faculdade, momento tenso... abrindo com todo cuidado e olhando uma sequencia de numero sem sentido fiz um pequeno gesto negativo com a cabeça ,no mesmo tempo meu olhar se fixa atras do balcão, uma moça que ali trabalhava olhou para mim e disse com um sorriso no canto da boca: - não entendeu nada né? então quer dizer Positivo, meus parabéns!!! . A unica coisa que naquele momento foi esboçado de mim foi um simples obrigado muito baixinho e minha mão empurrando a porta para sair dali.
Olhando para os números que agora faziam todo sentido, lembrei que em toda vida  , Newton  estava errado com suas teorias e leis quando afirmou "que dois corpos não ocupam o mesmo espaço".
Fui para minha casa, modificada, com algo a mais em mim... Sim serei mãe!!!




4 comentários:

Paty Fortunato disse...

Parabéns futura mamãe!!

Beijocas!

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

rosana disse...

que lindo ver o resultado né.... estou ansiosa pra fazer meu teste... eu tbm tomei zilhoes de remédios e nada fez efeito..meu sonho é ter um filho a 14 anos...luto pra isso... espero que eu ganhe o sorteio do blog,rsrsr bjs querida e parabens pela gravidez.

Unknown disse...

Que lindo...espero muito ter uma historia assim para contar. Boa sorte mamãe.
Beijocas.

Postar um comentário